George Russel P1 na Bélgica
O inglês termina a corrida em primeiro lugar na Bélgica
Mesmo a pole sendo de Charles Leclerc, quem vence a corrida na Bélgica é George Russel. O piloto cruza a linha de chegada com Lewis Hamilton atrás dele, concretizando uma dobradinha da Mercedes.
Mesmo não sendo o líder da maioria das voltas, George Russel se aproveitou do pit stop feito por Oscar Piastri e aumentou a distância se tornando o líder e vencedor do grande prémio da Bélgica.
Em P2 terminou Lewis Hamilton, por mais que tenha tentado ultrapassar seu colega de equipe nas últimas voltas, não teve sucesso e terminou a corrida em segundo lugar.
Oscar Piastri que liderou algumas voltas, chegou ao pódio e conquistou o P3 ao lado dos pilotos da Mercedes. Depois da corrida desse domingo, o australiano aumentou seus pontos no campeonato de pilotos e passou Carlos Sainz subindo para o quarto lugar com uma diferença de 4 pontos do agora quinto colocado.
Agora, depois dessa corrida, a fórmula 1 tira um recesso de 14 dias, voltando para o próximo GP da Holanda que acontecerá no dia 25 de agosto.
Comentários
Postar um comentário